A partir das 18 horas desta quarta-feira, dia 17, a Câmara de Vereadores sedia uma sessão especial junto à Secretaria de Cidadania e Assistência Social de Gramado,

Nesta quarta-feira, Câmara de Vereadores promove sessão especial com Secretaria de Cidadania e Assistência Social

A partir das 18 horas desta quarta-feira, dia 17, a Câmara de Vereadores sedia uma sessão especial junto à Secretaria de Cidadania e Assistência Social de Gramado, representada pela secretária Vera Simão. Em função de determinações de bandeira preta, o encontro será promovido de forma virtual.
A transmissão ao vivo pode ser acompanhada por meio do Facebook da Câmara (faceboook.com/camara.gramado) e do canal do Youtube (youtube.com/camaragramado).
A proposta da sessão especial, convocada pelo Poder Legislativo, é detalhar com a Prefeitura de Gramado as ações de assistencialismo direcionadas à comunidade diante deste período de pandemia. “Acreditamos que este momento será importante para mantermos um diálogo cada vez mais saudável com o Executivo. É importante que a comunidade também participe, nos enviando suas dúvidas e comentários”, aponta o presidente da Câmara de Vereadores, Professor Daniel (PT).
Os moradores e as moradoras do município podem encaminhar seus questionamentos para o WhatsApp: (54) 3295-7000.

Data de publicação: 16/03/2021

Créditos: Letícia Rossa

Créditos das Fotos: Paulo Vargas/Divulgação

Compartilhe!