Sessão ordinária | Câmara de Vereadores apresenta nove pedidos de providências e cinco indicações

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta segunda-feira, dia 15, marcou a apresentação de nove pedidos de providências, três pedidos de informação, cinco indicações e quatro Projetos de Lei do Executivo. O encontro foi promovido de modo virtual, seguindo orientações de bandeira preta. A transmissão da sessão está disponível no Facebook da Câmara de Gramado: facebook.com/camara.gramado.

O detalhamento dos pedidos e indicações está disponível em: https://bit.ly/3vr99FW. Veja abaixo a relação das demandas sugeridas pelos parlamentares.

Pedidos de informação

Cícero Altreiter (MDB): 2