A partir das 16 horas desta sexta-feira, dia 12, em sessão extraordinária, o Poder Legislativo vota o Projeto de Lei 07/2021, do Executivo Municipal.

Câmara de Gramado vota projeto para compra de vacinas nesta sexta-feira

A partir das 16 horas desta sexta-feira, dia 12, em sessão extraordinária, o Poder Legislativo vota o Projeto de Lei 07/2021, do Executivo Municipal, em que a Prefeitura de Gramado busca autorização para adquirir vacinas para o enfrentamento da pandemia da Covid-19.

A Câmara de Gramado reitera a celeridade na tramitação desta proposta, cujo protocolo no Legislativo ocorreu na sexta-feira, dia 5. Ou seja: em uma semana foram promovidos os ajustes, as análises e os pareceres necessários – a fim de que o Projeto de Lei pudesse ser votado nesta sexta, dia 12. “Todos os vereadores estiveram empenhados em avaliar com rapidez este projeto, devido à urgência e à importância. Este é um tema que merece total atenção de todos os setores da sociedade, e nós não furtamos de gerar velocidade nestes trâmites”, explica o presidente do Legislativo, vereador Professor Daniel (PT). “Em menos de uma semana a Câmara analisou o projeto, fez emenda, debateu, e realizou sessões extraordinárias”, confirma o parlamentar.

Transmissão

Em função de determinações de bandeira preta, o encontro será promovido de forma virtual. A transmissão ao vivo pode ser acompanhada por meio do Facebook da Câmara (faceboook.com/camara.gramado) e do canal do Youtube (youtube.com/camaragramado).

Mais informações podem ser obtidas por meio do WhatsApp: (54) 3295-7000.

Data de publicação: 12/03/2021

Créditos: Letícia Rossa