A Câmara de Vereadores de Gramado promove uma sessão extraordinária nesta quinta-feira, dia 11, a partir das 16 horas.

Em sessão extraordinária, Legislativo vota projeto para aquisição de vacinas

A Câmara de Vereadores de Gramado promove uma sessão extraordinária nesta quinta-feira, dia 11, a partir das 16 horas, com a finalidade de votar o Projeto de Lei 07/2021, do Executivo Municipal, em que a Prefeitura de Gramado busca autorização para adquirir vacinas para o enfrentamento da pandemia de Covid-19.

Em função de determinações de bandeira preta, o encontro será promovido de forma virtual. A transmissão ao vivo pode ser acompanhada por meio do Facebook da Câmara (faceboook.com/camara.gramado) e do canal do Youtube (youtube.com/camaragramado).

Análise das Comissões

As Comissões Permanentes (Legislação e Redação Final; Orçamento, Finanças e Contas Públicas; e Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social) se reunirão também de forma extraordinária na manhã desta quarta-feira, dia 10, a partir das 9 horas, a fim de deliberar sobre este Projeto de Lei do Executivo.

Os relatores são: da Comissão de Legislação e Redação Final, vereador Marcos Lovato – Marcão (Progressistas); da Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, vereador Ike Koetz (Progressistas); e da Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social, vereador Neri da Farmácia (Progressistas).

Mais informações podem ser obtidas via WhatsApp: (54) 3295-7000.

Data de publicação: 09/03/2021

Créditos: Letícia Rossa