Câmara de Vereadores celebra Dia da Mulher ao homenagear cidadãs de Gramado

A fim de reiterar o seu contínuo agradecimento e honra às mulheres da comunidade de Gramado, a Câmara Municipal de Vereadores celebra o Dia Internacional da Mulher por meio de uma homenagem em suas redes sociais – visto que ações presenciais não são recomendáveis e permitidas diante do atual cenário de pandemia.

A população de Gramado pode participar enviando uma fotografia de uma mulher que represente um pilar: da família, do círculo de amigos, do ambiente de trabalho. Basta encaminhar esta imagem, com nome completo e bairro em que a cidadã reside, para o WhatsApp (54) 3295-7000.

A publicação de todas as fotografias será realizada no próximo dia 8 de março, nas redes sociais da Câmara Municipal de Gramado.

Data de publicação: 03/03/2021

Créditos: Letícia Rossa