Câmara de Vereadores promove sessão especial com Prefeitura de Gramado nesta terça-feira

A partir das 18 horas desta terça-feira, dia 2, a Câmara de Vereadores conduz uma sessão especial junto a representantes da Prefeitura de Gramado. Em função de determinações de bandeira preta, o encontro será promovido de forma virtual.

A transmissão ao vivo pode ser acompanhada por meio do Facebook da Câmara (faceboook.com/camara.gramado) e do canal do Youtube (youtube.com/camaragramado). Perguntas também podem ser enviadas via WhatsApp: (54) 3295-7000.

Além dos parlamentares, participam da sessão especial os representantes da Prefeitura de Gramado: secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Ubiratã de Oliveira; secretário de Saúde, Jeferson Moschen; procuradora-geral, Mariana Melara Reis; e diretor do Hospital São Miguel, Márcio Slaviero.

Por meio desta sessão, a Câmara de Gramado pretende alinhar informações referentes ao combate da pandemia de Coronavírus – bem como solucionar possíveis dúvidas da comunidade. “Queremos ressaltar a importância de a população estar bem informada, com transparência nos dados. O Poder Legislativo está disposto a colaborar no que for possível, e por isso queremos dialogar com o Executivo. Nossa ideia é ser uma ponte entre a comunidade e a Prefeitura de Gramado”, aponta o presidente da Câmara de Vereadores, Professor Daniel (PT).

Data de publicação: 02/03/2021

Créditos: Letícia Rossa