Devido à bandeira preta, sessão ordinária será virtual

Após deliberação da Mesa Diretora, a Câmara de Vereadores de Gramado promoverá a sessão ordinária desta segunda-feira, dia 1º, de forma virtual. A decisão atende os protocolos de distanciamento determinados pelas regras de bandeira preta em todo o Rio Grande do Sul. A sessão acontece a partir das 18 horas.

A comunidade e a imprensa podem participar por meio da transmissão ao vivo, que acontece no Facebook (facebook.com/camara.gramado) e no Youtube do Legislativo (youtube.com/camaragramado). Mais informações podem ser obtidas via WhatsApp: (54) 3295-7000.

Data de publicação: 01/03/2021