Mesa Diretora aprova Plano de Contingência da Câmara de Gramado

Conforme assinala a resolução 01/2021, a Mesa Diretora do Poder Legislativo de Gramado aprova o Plano de Contingência de enfrentamento ao Coronavírus da Câmara de Vereadores. A medida foi estabelecida na segunda-feira, dia 22, pelos quatro integrantes da Mesa: presidente Professor Daniel (PT), vice-presidente Renan Sartori (MDB), 1º secretário Celso Fioreze (PSDB), e 2º secretário Ike Koetz (Progressistas).

Deste modo, são adotadas novas medidas de distanciamento social na sede do Legislativo e incentivados comportamentos de higienização de espaços.

Data de publicação: 01/03/2021