A Câmara de Vereadores conduzirá uma sessão especial entre Legislativo e Executivo na próxima terça-feira, dia 2, a partir das 18 horas. Em função de determinações de bandeira preta, o encontro será promovido de forma virtual.

Sessão especial com Prefeitura de Gramado será na terça, dia 2

A transmissão ao vivo pode ser acompanhada por meio do Facebook da Câmara (faceboook.com/camara.gramado) e do canal do Youtube (youtube.com/camaragramado). Perguntas também podem ser enviadas via WhatsApp: (54) 3295-7000.

A finalidade do encontro é promover um espaço para que o Executivo preste informações e solucione dúvidas referentes à saúde pública do município. Além dos integrantes do Poder Legislativo, integrarão a sessão especial os representantes da Prefeitura de Gramado: secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Ubiratã de Oliveira; secretário de Saúde, Jeferson Moschen; procuradora-geral, Mariana Melara Reis; e diretor do Hospital São Miguel, Márcio Slaviero.

Data de publicação: 26/02/2021

Créditos: Letícia Rossa