Audiência pública de metas fiscais desta quinta-feira será virtual

A partir das 15 horas desta quinta-feira, dia 25, a Câmara de Gramado promove a audiência pública de metas fiscais referente ao último quadrimestre de 2020, do Poder Executivo. Porém, devido ao Decreto Municipal em vigência, o encontro será realizado integralmente de modo virtual.

A população pode acompanhar a transmissão ao vivo por meio do Facebook (facebook.com/camara.gramado) ou do Youtube da Câmara (youtube.com/camaragramado). Mais informações via WhatsApp: (54) 3295-7000.

Quem conduzirá a audiência é a Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas da Câmara de Gramado. A Prefeitura de Gramado estará presente por meio da secretária da Fazenda, Sônia Molon, e do contador do Executivo, Maurício Selau.

Data de publicação: 24/02/2021