Sessão especial: Executivo prestará informações sobre saúde na próxima terça, na Câmara

O Poder Legislativo convocou uma sessão especial com a Prefeitura de Gramado para esta quarta-feira, dia 24. No entanto, a pedido do Executivo, o encontro será transferido para a próxima terça-feira, dia 2, a partir das 18 horas. A finalidade do encontro é promover um espaço para que a Prefeitura Municipal preste informações e solucione dúvidas referentes à saúde pública do município – em especial diante do atual panorama de Coronavírus.

Em função da atual bandeira de risco em Gramado, a sessão especial será promovida de forma online. Caso haja alteração na classificação do município, há a possibilidade de promover o encontro de forma presencial.

A transmissão ao vivo pode ser acompanhada por meio do Facebook da Câmara (faceboook.com/camara.gramado) e do canal do Youtube (youtube.com/camaragramado). Perguntas também podem ser enviadas via WhatsApp: (54) 3295-7000.

Data de publicação: 24/02/2021

Créditos: Letícia Rossa