Apesar da classificação de Gramado em bandeira preta, via Governo do Estado, está confirmada a adoção de protocolos de bandeira vermelha no município.

Com regras de bandeira vermelha, Câmara de Gramado adota modelo de distanciamento

 

Apesar da classificação de Gramado em bandeira preta, via Governo do Estado, está confirmada a adoção de protocolos de bandeira vermelha no município. Com isso, a Câmara de Vereadores se adapta a um modelo de distanciamento para esta semana. Enquanto vigorar o alto risco na região, o número de servidores atuando presencialmente é de 50%. O restante da equipe estará disponível em suas funções de modo remoto.

Todas as informações podem ser respondidas por meio do telefone (54) 3295-7000, que também funciona como WhatsApp diariamente, 24 horas por dia. A sede do Poder Legislativo está aberta de segunda a sexta-feira, das 8 horas ao meio-dia e das 13h30 às 17h30.

 

Sessão ordinária

A sessão que marca o retorno de trâmites parlamentares após o recesso não está aberta para a comunidade de forma presencial. Apenas a imprensa cadastrada pode participar. Esta decisão atende o Decreto Municipal 338/2021, da Prefeitura de Gramado, que está em vigor até o dia 28 de fevereiro.

Mas a população pode acompanhar a transmissão ao vivo por meio do Facebook (facebook.com/camara.gramado) ou do Youtube da Câmara (youtube.com/camaragramado).

 



Data de publicação: 23/02/2021

Créditos: Letícia Rossa

Créditos das Fotos: Foto: Paulo Vargas/Divulgação

Compartilhe!