Após recesso, Câmara de Gramado retoma atividades parlamentares

Conforme determina o regimento interno do Poder Legislativo, a Câmara de Gramado esteve em recesso de atividades parlamentares entre os dias 15 de janeiro e 15 de fevereiro. Neste período, a Casa do Povo esteve aberta à comunidade – apenas não foram promovidas sessões e tramitações de projetos.

O retorno completo das ações acontece nesta quarta-feira, dia 17. A próxima sessão ordinária ocorre na segunda, dia 22, às 18 horas.

A Câmara de Vereadores está aberta de segunda a sexta, das 8 horas ao meio-dia e das 13h30 às 17h30. Informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3295-7000, que também funciona como WhatsApp.

Data de publicação: 17/02/2021

Créditos das Fotos: Foto: Paulo Vargas/Divulgação