Câmara de Vereadores promove capacitação com assessores parlamentares

A sede do Poder Legislativo de Gramado recebeu nas tardes da quarta-feira, dia 27, e desta quinta, dia 28, uma capacitação direcionada à equipe de assessores parlamentares. A proposta das aulas foi orientar os profissionais acerca do processo legislativo, da redação oficial e do uso do sistema da Câmara de Vereadores.

Com isso, também foram pontuados tópicos referentes às atividades institucionais descritas no Regimento Interno do Legislativo. Durante as aulas, cada assessor e assessora foi apresentado às especificidades de todas as proposições (e quando podem ser aplicadas) e das Comissões Permanentes. A Escola do Legislativo formalizou a capacitação com a entrega de um material sobre redação final.

Foto: Paulo Vargas/Divulgação

Data de publicação: 29/01/2021