Na sessão da Câmara de Gramado desta segunda-feira, dia 11, o parlamentar Rodrigo Paim (MDB) sugeriu seis propostas para Gramado: um pedido de providências e cinco indicações.

Pedido de providências e Indicações | Vereador Rodrigo Paim apresenta seis solicitações

No pedido de providências, Paim solicita ao Poder Executivo o recapeamento asfáltico na Rua Miguel Tissot, no bairro Várzea Grande.

Na primeira indicação, o vereador pede que a Prefeitura de Gramado realize um estudo para averiguar a possibilidade de instalação de banheiros na praça localizada na Rua Josias Martinho, no bairro Moura.

Na segunda, o parlamentar sugere um estudo para a Prefeitura de Gramado para avaliar a chance de se instalarem banheiros na praça localizada na esquina das ruas João Carniel e Barão de Cotegipe, no bairro Carniel.

A terceira indicação é semelhante: o vereador solicita que o Executivo analise a viabilidade de colocação de banheiros Vila Olímpica, no bairro Várzea Grande.

A quarta sugestão também é endereçada ao Executivo: o vereador pede um estudo para instalação de redutor de velocidade na Estrada da Serra Grande, no trecho entre o cemitério e a Sociedade São Luiz.

Por fim, a quinta indicação solicita que a Prefeitura de Gramado avalie a possibilidade de instalação de redutores de velocidade na Rua Tristão de Oliveira, mais precisamente nas proximidades dos números 747 e 947.

Data de publicação: 12/01/2021