Na sessão ordinária da segunda-feira, dia 11, na Câmara de Gramado, o vereador Marcos Lovato – Marcão (Progressistas) apresentou duas propostas.

Pedido de providências e Indicação | Vereador Marcos Lovato apresenta duas propostas

A primeira é um pedido de providências encaminhado para a Corsan, solicitando reparos no asfalto da Rua Pernambuco, no bairro Dutra.

A segunda é uma indicação endereçada ao Poder Executivo, sugerindo um estudo de viabilidade para alteração da lei nº 3.466/2015, que autoriza a Prefeitura de Gramado a conceder subsídios aos agricultores para transportes de insumo, serviços de máquinas agrícolas e pesadas.

Data de publicação: 12/01/2021