Na sessão da Câmara de Gramado desta segunda-feira, dia 11, o parlamentar Cícero Altreiter (MDB) sugeriu cinco propostas para Gramado: três pedidos de providências e duas indicações.

Pedidos de providências e Indicações | Vereador Cícero Altreiter apresenta cinco solicitações

No primeiro pedido, o parlamentar solicita ao Poder Executivo a recolocação do guarda corpo que havia no trecho entre a Rua Miguel Tissot e a Avenida 1º de Maio, no bairro Várzea Grande.

No segundo, o vereador pede que a Prefeitura de Gramado realize a limpeza e manutenção da RS-373, que liga Várzea e Serra Grande.

No terceiro pedido de providências, Cícero Altreiter sugere que o Executivo efetue a limpeza e manutenção na quadra de vôlei de areia da Vila Olímpica, no bairro Várzea Grande.

Já a primeira indicação solicita que a Prefeitura de Gramado realize um estudo acerca da possibilidade de contratação de uma empresa de seguranças para o pavilhão de esportes da Vila Olímpica.

A segunda indicação, por sua vez, sugere que o Executivo estude a viabilidade de instalar um redutor de velocidade ou quebra-molas na Rua João Carniel, na proximidade do número 810, onde há comércio e frequente número de pessoas trafegando.

Data de publicação: 12/01/2021