Inauguração do ginásio esportivo da Vila Olímpica

Na manhã desta sexta-feira (18), a presidente do Legislativo, vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas), esteve presente na cerimônia de inauguração do ginásio esportivo da Vila Olímpica, localizado no bairro Várzea Grande.

O projeto do espaço começou na gestão 2012-2016, através de uma iniciativa do Executivo que conquistou verba Federal. A conclusão do ginásio ocorreu durante o ano de 2020 e hoje ele foi entregue para uso da comunidade gramadense.

Estavam presentes no evento o ministro Onix Lorenzoni (Democratas), o prefeito João Alfredo de Castilhos Bertolucci – Fedoca (PDT), o secretário de esporte e lazer Jacó Schuölefl, major André Lima, delegado da polícia Civil Heliomar Franco, secretário de esportes do Estado Francisco Vargas, prefeito eleito Nestor Tissot e o presidente do bairro várzea grande Dirlei Swaizer.

Data de publicação: 18/12/2020

Créditos: Théo Reis Machado