Rosi assume a Prefeitura amanhã

A presidente da Câmara Municipal irá assumir amanhã, dia 09, às 8h, o Executivo Municipal, após pedido de licença, do prefeito João Alfredo de Castilhos – Fedoca, e das férias do vice-prefeito Evandro Moschem. Quem assume a Câmara nesta quarta-feira é o vice-presidente da Casa, vereador Luia Barbacovi.
“É uma alegria e uma imensa responsabilidade assumir o Executivo de Gramado. Será por um período curto, mas todos podem ter a certeza que estarei ainda mais dedicada a comunidade de Gramadense”, destacou Rosi.

Data de publicação: 08/12/2020