Na tarde de ontem (30), a Comissão de Alteração ao Plano Diretor e representantes da Secretaria de Planejamento e Urbanismo estiveram na Câmara Municipal apresentando detalhes sobre o Projeto de Lei Complementar – PLC 02/2020.

Na tarde de ontem (30), a Comissão de Alteração ao Plano Diretor e representantes da Secretaria de Planejamento e Urbanismo estiveram na Câmara Municipal apresentando detalhes sobre o Projeto de Lei Complementar – PLC 02/2020, que Dispõe sobre o desenvolvimento urbano e rural do Município de Gramado, institui o novo Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado (PDDI) e dá outras providências.
A proposta deu entrada no Legislativo no início de novembro e está sendo analisada pelas Comissões de Legalidade e Redação Final; Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social; pela Procuradoria da Casa e pelos Vereadores.
A comunidade pode acessar a proposta pelo link https://bit.ly/36r8KbP, e enviar sugestões através do e-mail contato@gramado.rs.leg.br durante todo o processo. Uma Audiência Pública será realizada para apresentação da proposta à comunidade. A data ainda não foi definida.

Data de publicação: 01/12/2020