Na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, dia 23, foi aprovado pelos 9 vereadores o projeto de lei do Legislativo 021/20.

Lei do Legislativo é aprovada

Este projeto oficializa o nome “Estrada do Morro do Arame”, já popularizado entre a comunidade. A via fica localizada na divisa entre Gramado e o município de Três Coroas.

“A iniciativa deste projeto vem diante da reivindicação da comunidade local, composta por mais de 25 moradores e por grandes aviários, além da mesma estar localizada no centro de recuperação e reinserção social “Desafio Jovem”. Desta forma, a comunidade por inúmeras vezes, solicita serviços de situação de emergência, como bombeiros e ambulância (SAMU), bem como entrega de encomendas para os produtores locais, onde acabam levando muito mais tempo devido à falta de localização nas plataformas digitais e GPS, e pela falta de sinalização nas vias de acesso ao local, pois não estava nominada no munícipio como lei”, justificou o autor, vereador Rafael Ronsoni.

Data de publicação: 24/11/2020