A Prefeitura Municipal recebeu dois pedidos de providência e uma indicação de um dos vereadores da Casa.

Prefeitura recebe pedidos de providência e indicação

O primeiro solicita que através da secretaria competente providencie a instalação de guard rail, na linha Arroio Forquilha. “O pedido se faz necessário, pois a rua é perigosa e estreita e os veículos que transitam vêm correndo sérios riscos de segurança, devido à margem da mesma não ter muro de contenção ou alguma proteção”, explicou o vereador Marcos Lovato.

O segundo pede que através da secretaria competente faça a instalação de goleiras para o campo de futebol, localizado no bairro Moreira. “O campo é um dos lugares onde a população pode praticar o esporte e conviver socialmente nas redondezas, por conta disse a comunidade daquela região merece essa instalação”.

O vereador também fez uma indicação à Prefeitura, para que fosse realizado um estudo de viabilidade para a construção de uma pracinha para as crianças do bairro Moreira.  “Na localidade não há um espaço adequado para crianças brincarem, sendo assim acabam brincando na rua, correndo perigo”, justificou Marcão.

Data de publicação: 10/11/2020