O Executivo Municipal recebeu dois pedidos de providências nos bairros Moura e Dutra.

Vereador encaminha dois pedidos à Prefeitura

O Executivo Municipal recebeu dois pedidos de providências. O primeiro solicita melhorias na rua Porto Alegre, que liga os bairros Moura e Dutra. “A via necessita de melhorias na sua acessibilidade, pois se encontra praticamente sem calçamento, o que é perigoso para os pedestres, principalmente nos pontos da rua onde há curvas. Também existe o perigo de deslizamentos de árvores no local”, justificou o vereador Dr. Ubiratã.

Já o segundo solicita providências no sentido de fechar buracos e recolher entulhos nos calçamentos das ruas Piratini, Demétrio Pereira dos Santos e Leopoldo Rosenfeldt. “Há buracos em aberto nas calçadas, bem como diversos entulhos de obras depositados nos calçamentos, impossibilitando a passagem de pedestres”, explicou o autor do pedido.

Data de publicação: 10/11/2020