Quatro Projetos de Lei foram lidos durante a sessão

Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira (09), foram lidos um projeto de Lei do Legislativo e três projetos do Executivo. O Projeto de Lei do Legislativo institui nomenclatura de estrada do município e, tem autoria do vereador Rafael Ronsoni.

O segundo Projeto de Lei Complementar do Executivo, dispõe sobre o desenvolvimento urbano e rural do município de Gramado, institui o novo Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado (PDDI) e dá outras providências.

O terceiro Projeto de Lei Complementar do Executivo, estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício financeiro de 2021.

O último Projeto de Lei Ordinária do Executivo, regulamenta a análise do Estudo de Impacto de Vizinhança e dá outras providências.

Todos os projetos seguem em análise pelas comissões da Câmara Municipal.

Data de publicação: 10/11/2020