Três propostas serão enviadas à Prefeitura, nesta semana, solicitando melhorias na Linha Nova/Linha Bonita, Centro e Várzea Grande.

Solicitadas melhorias na Linha Nova/Linha Bonita, Centro e Várzea Grande

Na primeira proposta solicita-se estudo de viabilidade para a construção de uma parada de ônibus nas proximidades do entroncamento localizado entre a Linha Nova e a Linha Bonita. “Justifica-se o pedido por esta ser uma demanda da comunidade que ali reside, visto que o local referido, é um ponto de parada de ônibus, mas não possui abrigo, sendo fundamental a construção de um abrigo afim de, garantir a segurança e o conforto dos usuários, que muitas vezes possuem o transporte coletivo como única forma de deslocamento”, disse o vereador Professor Daniel, autor da proposta.
No segundo pedido, pede-se a implantação de um redutor de velocidade (quebra-molas) ou medida apropriada, na Rua Leopoldo Tissot, próximo ao número residencial 391, na Vila Olímpica, no Bairro Várzea Grande. “O pedido busca atender reivindicação dos moradores, pois os motoristas trafegam em velocidade, acima do limite nesta área, colocando em risco a vida das pessoas que ali circulam”, destacou o Professor Daniel.
Por fim, ele requer o retorno da vaga de deficiente que localizava-se em frente ao Banco Banrisul, no Centro. “O pedido tem por justificativa a solicitação de pessoas que possuem limitações decorrentes de suas condições físicas/motoras, pois esta vaga facilitava o acesso ao bancos e a Rua Coberta”, finalizou o Professor.

Data de publicação: 27/10/2020