A Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas da Casa esteve reunida, hoje (24), em duas oportunidades para tratar do projeto do Executivo que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2021.

Comissão de Orçamento estuda LDO

O primeiro encontro aconteceu pela manhã, onde os Vereadores conversaram sobre dúvidas que tem da proposta, analisaram o retorno de Conselhos Municipais sobre ofício enviado, bem como de documento encaminhado pela Prefeitura para esclarecimento sobre um dos pontos.

À tarde, com a presença de representantes da Secretaria da Fazenda e dos Conselhos da Assistência Social e da Educação, foram dirimidas outras dúvidas e restou acordado que tanto o Executivo, como os conselhos vão enviar a Câmara documentos para complementar o projeto.

Audiência Pública

A Câmara Municipal promove Audiência Pública para apresentar o projeto à comunidade no dia 1º de outubro, quinta-feira, às 9h, oportunidade em que os representantes do Executivo estarão na Câmara para prestar esclarecimentos aos Vereadores e a comunidade sobre o tema. A Audiência Pública, em função do COVID – 19, será fechada, mas a comunidade pode e deve manifestar suas opiniões ou fazer questionamentos pelas redes sociais da Casa, por onde será transmitido o encontro, Facebook e Youtube, e ainda encaminhar demandas pelo WhatsApp da Câmara.

Fanpage - camara.gramado

YouTube – camaragramado