Na Estrada Professora Elvira Apolo Benetti (Estrada do Quilombo), em frente ao nº 6805, há um poste de madeira que está curvado e danificado, será enviado ao Executivo Municipal e também a Rio Grande Energia solicitação para troca.

Substituição de poste é requerida ao Executivo e RGE

Na Estrada Professora Elvira Apolo Benetti (Estrada do Quilombo), em frente ao nº 6805, há um poste de madeira que está curvado e danificado, assim sendo, após receber demanda da comunidade será enviado ao Executivo Municipal e também a Rio Grande Energia – RGE solicitação para troca por poste de concreto.

“Este pedido se justifica, pois o poste de madeira está danificado e torto, causando perigo a pedestres e motoristas que passam pelo local”, explicou a vereadora Rosi Ecker Schmitt.

Data de publicação: 22/09/2020