Na próxima quinta-feira (24), às 14h, será realizada Audiência Pública para apresentação Metas Fiscais do segundo quadrimestre de 2020, a ser conduzida pela Comissão de Orçamento Finanças e Contas Públicas, da Câmara Municipal.

Audiência sobre Metas Fiscais será dia 24

Na ocasião os representantes do Executivo estarão na Câmara para prestar esclarecimentos aos Vereadores e a comunidade sobre o tema. Eles apresentarão os investimentos aplicados em diversas áreas da administração municipal.
A Audiência Pública em função do COVID – 19 será fechada, mas a comunidade pode e deve manifestar suas opiniões ou fazer questionamentos pelas redes sociais da Casa, por onde será transmitido o encontro, Facebook e Youtube, e ainda encaminhar demandas pelo WhatsApp da Câmara.

Fanpage - camara.gramado
YouTube – camaragramado