Após receber da comunidade, no dia 1º de setembro, interação através da Ouvidoria Parlamentar, elaborou-se pedido para que a Prefeitura e a Rio Grande Energia – RGE.

Após receber da comunidade, no dia 1º de setembro, interação através da Ouvidoria Parlamentar, elaborou-se pedido para que a Prefeitura e a Rio Grande Energia – RGE, façam a instalação de um poste de iluminação pública na Rua 12 de junho, em frente ao nº 930, no Vale dos Pinheiros.

“Tal pedido é realizado por morador da localidade, que informa que no local se faz necessária a instalação de um poste de energia que forneça iluminação pública para a rua, pois nos períodos da noite e dias nublados com iluminação mais baixa, a rua fica muito escura, causando insegurança dos moradores do local”, explicou o ouvidor, vereador Dr. Ubiratã.

Data de publicação: 15/09/2020

Créditos: Lucinéia Menezes