Um pedido de informações será remetido ao Poder Executivo Municipal e a Companhia Riograndense de Saneamento - Corsan, requerendo esclarecimento sobre a obra que está sendo executada na Rua Miguel Tissot, Bairro Várzea Grande.

“Questiono quanto ao prazo estimado de término e também quanto a responsabilidade do recapeamento asfáltico, pois com as obras da Corsan e as chuvas intensas dos últimos dias, o trajeto ficou perigoso, assim causando transtornos aos usuários e até mesmo podendo vir a gerar acidentes. Cabe salientar ainda que a demora na conclusão da obra preocupa os moradores”, destacou a vereadora Rosi Ecker Schmitt, autora do pedido.

Data de publicação: 15/09/2020

Créditos: Lucinéia Menezes