A Câmara Municipal convocou os vereadores para Sessão Extraordinária a ser realizada amanhã, dia 09, às 13h30, no Plenário da Casa, veja mais:

Extraordinária para leitura de projeto de contratação em função do COVID

A Câmara Municipal convocou os vereadores para Sessão Extraordinária a ser realizada amanhã, dia 09, às 13h30, no Plenário da Casa, com a finalidade de leitura do Projeto de Lei Ordinária nº 041/2020,  que ‘Altera dispositivo da Lei n. 3.831, de 11 de abril de 2020, que autoriza a contratação temporária de pessoal para fins de combate à pandemia do COVID-19 (novo Coronavírus) para fins de permitir a contratação temporária de 26 (vinte e seis) monitores sanitários’.
“O projeto do Executivo deu entrada na sexta-feira, dia 04, e o intuito é dar celeridade ao processo de tramitação para que a contratação se dê o mais breve possível”, disse a presidente da Casa, vereadora Rosi Ecker Schmitt.
Segue o link da ordem do dia: https://bit.ly/336hKQZ

Data de publicação: 08/09/2020