Na próxima quinta-feira (13), às 14h, a Comissão de Orçamento Finanças e Contas Públicas, da Câmara Municipal promove Audiência Pública para Prestação de Contas por parte da Secretaria Municipal de Saúde.

Câmara realiza Audiência sobre Saúde

Na próxima quinta-feira (13), às 14h, a Comissão de Orçamento Finanças e Contas Públicas, da Câmara Municipal promove Audiência Pública para Prestação de Contas por parte da Secretaria Municipal de Saúde, referente ao Relatório Anual de Gestão (RAG) do ano de 2019 e do Relatório do Quadrimestre (3º RDQA de 2019).

A Audiência Pública em função do COVID – 19 será fechada, mas a comunidade pode e deve manifestar suas opiniões ou fazer questionamentos pelas redes sociais da Casa, por onde será transmitido o encontro, Facebook e Youtube, e ainda encaminhar demandas pelo WhatsApp da Câmara.

Fanpage - camara.gramado

YouTube – camaragramado

Whats – 54-3295-7000

What do you want to do ?