O Poder Executivo receberá nesta semana pedido de informações sobre o loteamento/condomínio LAKEN, que fica na ERS 235.

Loteamento/Condomínio é tema de pedido

Na proposta solicita-se um mapa do local, discriminando as áreas verdes, as áreas de uso comum e APP (Área de Preservação Permanente), bem como os lotes privados, aprovados pelo município e, ainda qual legislação (Municipal, Estadual ou Federal) que o Poder Executivo seguiu para definir estes percentuais mínimos obrigatórios para APP e áreas de uso comum.

“Tais informações são fundamentais para que eu possa, como fiscalizador, realizar o meu trabalho e assim ter ciência do que está acontecendo quando questionado pela comunidade”, destacou o autor da proposta, vereador Rafael Ronsoni (Progressistas).

Data de publicação: 14/07/2020