Será encaminhado ao Executivo Municipal pedido de informações sobre o repasse de emendas federais, à Gramado, nos anos de 2017, 2018, 2019 e 2020.

Solicitadas informações sobre repasse de Emendas Federais

É solicitada a relação de todos os valores recebidos pelo Poder Executivo discriminando partido e nome do deputado, qual destino dos repasses de cada emenda e, qual data foi repassada às emendas.

“Considerando esse tema relevante busca-se saber quais as ações efetivas realizadas com o repasse das emendas dos deputados federais ao Poder Executivo municipal”, explicou o autor da proposta, vereador Rafael Ronsoni (Progressistas).

Data de publicação: 14/07/2020