Na sessão virtual realizada na noite de hoje (13), a Câmara Municipal, aprovou, por unanimidade, o projeto que solicitava autorização para que o Executivo pudesse contribuir financeiramente com o Centro de Reabilitação Emanuel Região das Hortênsias.

Aprovado repasse ao CRERH

Na sessão virtual realizada na noite de hoje (13), a Câmara Municipal, aprovou, por unanimidade, o projeto que solicitava autorização para que o Executivo pudesse contribuir financeiramente com o Centro de Reabilitação Emanuel Região das Hortênsias - CRERH.

Com essa aprovação a Câmara autoriza o repasse de até R$ 60 mil para o CRERH, com o intuito de fomentar o custeio da entidade que possui importante trabalho desenvolvido no acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade social, que sofre com a redução as contribuições financeiras que recebe em face da pandemia COVID – 19.

Os valores serão utilizados para custear, por seis meses, o pagamento dos seguintes profissionais: 1 nutricionista, 1 agente comunitário em substancias psicoativas, 1 coordenador interno e 2 monitores em DQ.

Data de publicação: 13/07/2020