Na próxima terça-feira (14), o Legislativo estará promovendo mais uma live, através do projeto Câmara e Talks, desta vez tendo como tema “A violência contra a mulher em tempos de pandemia”.

O debate será apresentado por, Willian Camillo, diretor da Escola do Legislativo – Ivo Bezzi, tendo como convidados: a presidente do Legislativo, vereadora Rosi Ecker Schimitt (Progressistas), Dra. Daiane Maciel da Rosa, presidente da Comissão da Mulher e Advogada - CMA da OAB Subseção Canela/Gramado, major André Lima da Silva, comandante 1ºBPAT, major Márcio Borba Fernandes, subcomandante 1°BPAT.

A live será transmitida a partir das 19h, em nossa fanpage, @camara.gramado, bem como, pelo nosso canal no YouTube, camaragramado. Envie suas perguntas pelo WhatsApp, (54) 3295-7000 e, participe deste encontro.

Data de publicação: 10/07/2020

Créditos: Théo Reis Machado