Dois pedidos de providências serão encaminhados ao Poder Executivo requerendo melhorias, próximo ao Lago Negro e, também na área central da cidade.

Solicitadas melhorias à Prefeitura

Na primeira proposta requer-se a limpeza, poda dos arbustos e recolhimento de lixo nas ruas que dão acesso ao Lago Negro. “Podemos justificar o pedido uma vez que as ruas que dão acesso ao Lago Negro, um dos pontos turísticos mais visitados de Gramado, encontram-se em situação deplorável, com muita sujeira, lixo e arbustos invadindo a via. Desta feita, é necessário que tal ação seja realizada o mais breve possível para que possamos receber os turistas que visitam aquele ponto da melhor maneira possível”, destacou a proponente, vereadora Manu da Costa (Republicanos).

No segundo Manu solicita ao Poder Executivo Municipal que seja realizado o nivelamento do asfalto na esquina da Rua Emílio Sorgetz com a Avenida Borges de Medeiros, Centro. "Justifica-se o pedido uma vez que existe uma boca de lobo da CORSAN localizada nessa esquina, e o desnível ocorre justamente por causa deste bueiro. A preocupação é com possíveis acidentes que possam ocorrer por esse motivo e nesse local”, explicou.

Data de publicação: 29/06/2020