A Ouvidoria Legislativa é um órgão de interlocução entre a Câmara e a sociedade, constituindo-se em um canal aberto para o recebimento de solicitações, pedidos de informações, reclamações, sugestões, e quaisquer outros encaminhamentos da sociedade.

Câmara possui Ouvidoria para atendimento da comunidade

A Câmara Municipal buscando uma interatividade com a comunidade gramadense possui um canal de comunicação direto, a Ouvidoria Legislativa que pode ser acessada pelo site gramado.rs.leg.br, telefone/WhatsApp 054-3295-7000, pessoalmente na sede do Legislativo, ou ainda pelo e-mail ouvidoria@gramado.rs.leg.br.

Data de publicação: 24/06/2020