A Câmara Municipal aprovou, de forma unânime, o projeto do Executivo que busca autorização para contratação temporária de três monitores sanitários.

Aprovada contratação de monitores sanitários

O intuito específico desta contratação é o de auxiliar nas ações de prevenção e combate à epidemia do COVID-19 (novo Coronavírus), uma vez que há necessidade temporária e emergencial de ampliação dos serviços públicos prestados pela Vigilância Sanitária em face da reabertura das atividades econômicas, que seguem os protocolos sanitários estabelecidos pelas autoridades sanitárias federais, estaduais e municipais.

Esses profissionais estarão atuando na fiscalização, orientando e prestando apoio na execução sanitária, e para que se cumpra as determinações legais vigentes para o período de calamidade Pública.

Data de publicação: 22/06/2020