Será encaminhado ao Poder Executivo Municipal, pedido informações referentes a conclusão da 5° etapa da revitalização da Avenida Borges de Medeiros, conforme divulgado pelos veículos de comunicação oficial da Prefeitura Municipal.

Solicitadas informações sobre a conclusão da 5° etapa da Borges de Medeiros

Pede-se cópia dos laudos técnicos comprovando os problemas ocorridos na 4° etapa; comprovação, com documentos de todos erros, problemas enfrentados e o que faltava concluir na 4° etapa; o que de fato é necessário para conclusão efetiva da 5° da etapa;cópia dos relatórios de inspeção da RGE (Rio Grande Energia);cópia dos laudos técnicos emitidos pela Caixa Econômica Federal referente a 4° etapa; e por fim, conforme divulgado a instalação do cabeamento subterrâneo e a retirada dos postes será executada pela RGE, desta forma solicito comprovação que de fato a companhia estará realizando esta demanda, e qual prazo para o mesmo acontecer.

“O presente pedido de informação vem no sentido de elucidar essa situação das obras na Avenida Borges de Medeiros, Centro de Gramado”, destacaram os vereadores Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde, da bancada Progressista.

Data de publicação: 22/06/2020