Na sessão de hoje (22), realizada no Plenário da Câmara Municipal, foram lidas as seguintes propostas.

Propostas lidas na Sessão da Câmara

- Emenda 09/2020 ao PLO 14/2020, de autoria de todos os Vereadores.

- Emenda 10/2020 ao PLO 13/2020, de autoria de todos os Vereadores.

- Algumas Emendas impositivas aprovadas para o orçamento de 2020 precisaram ser remanejadas em função de apontes do setor contábil do Executivo, assim sendo apresenta-se as novas:

Do Vereador Volnei da Saúde - R$ 10 mil para o CPM da Escola Pedro Zucolotto e R$ 10 mil para a Escola Pequenos Passos;

Do vereador Everton Michaelsen - R$ 25 mil ao Clube Terceira Idade de Gramado – Geração Azaléia, R$ 7.500 para a Associação do Grupo Reunidas da Linha Marcondes e R$ 20 mil para custeio de serviços na área de saúde;

Do vereador Luia Barbacovi - R$ 15 mil para custeio de serviços na área de saúde;

Do vereador Renan Sartori - R$ 25 mil para custeio de serviços na área de saúde;

Da Vereadora Manu da Costa - R$ 20 mil para custeio de serviços na área de saúde;

Do vereador Rafael Ronsoni - R$ 15 mil para custeio de serviços na área de saúde e R$ 50 mil para aquisição de 02 Monitores Multiparamétrico, para o Hospital Arcanjo São Miguel.

Da vereadora Rosi Ecker Schmitt - R$ 5 mil para o CPM da Escola Nossa Senhora de Fátima, R$ 9 mil para Escola Pequenos Passos; R$ 15 mil para custeio de serviços na área de saúde; R$ 5 mil para CPM da Escola Pedro Zucolotto; R$ 5 mil para o CPM da Escola Carlos Barbosa e R$ 5 mil para o CPM da Escola Paulina Benetti.

Data de publicação: 22/06/2020