Solicitada informações sobre o serviço de oftalmologia em Gramado

Um pedido será encaminhado à Prefeitura requerendo informações sobre os serviços de oftalmologia oferecido no Município. Busca-se saber quantos pacientes oftalmológicos são atendidos mensalmente em Gramado; número de consultas e cirurgias; se os pacientes não estão sendo atendidos aqui, qual o município de referência para este atendimento e se há previsão para o retorno dentro do município.

“O questionamento justifica-se uma vez tenho recebido queixas de que o serviço oferecido dentro do Município foi interrompido. Alguns pacientes alegam que precisam se deslocar para fora de Gramado para terem acesso a este”, destacou a autora da proposta vereadora Manu da Costa (Republicanos).

Data de publicação: 15/06/2020