Corpus Christi ou Corpo de Cristo é uma celebração Portuguesa, comemorada pela liturgia católica que acontece sempre na quinta-feira seguinte ao domingo da Santíssima Trindade, que, por sua vez, acontece no domingo seguinte ao de Pentecostes.

Corpus Christi é celebrado quinta-feira

Em Gramado, conforme calendário oficial, então dia 11 é feriado municipal. Essa data cristã não tem comemoração transferida no município, atendendo solicitação das entidades religiosas envolvidas com esta celebração.

No dia 11 de junho a Câmara Municipal estará fechada, em função do feriado, mas no dia 12 abre normalmente a comunidade. Mais informações pelo Telefone/WhatsApp 54-3295-7000.

What do you want to do ?
New mail