Uma indicação será encaminhada ao Executivo Municipal, nos próximos dias, solicitando que a Prefeitura faça um estudo de viabilidade para a criação de um fundo temporário para combate ao Covid-19.

Solicitado estudo para criação de fundo para combate ao COVID 19

“O intuito do pedido é que o governo municipal tenha um meio que permita o auxílio tanto da iniciativa privada, quanto do próprio governo no combate ao Coronavírus. É importante destacar que os recursos desse fundo devem ser, exclusivamente, utilizados para este fim”, explicou a vereadora Manu da Costa (Republicanos).

Data de publicação: 08/06/2020