A Câmara enviará tanto ao Poder Executivo Municipal quanto a Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN pedido para que seja realizado estudo de viabilidade para expansão na rede de água na Estrada do Quilombo, Linha Quilombo.

Solicitado à Prefeitura e Corsan expansão de rede de água

“A rede de água vai até a EMEF Carlos Barbosa o que acaba por deixar oito famílias que moram logo depois da Escola sem o abastecimento, desta forma intercedo por essa comunidade que manifestou o anseio de ter o abastecimento”, destacou a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas).

Data de publicação: 08/06/2020