Dois pedidos serão encaminhados à Prefeitura, nesta semana, requerendo estudo de viabilidade para a recuperação de toda a extensão das Ruas Prefeito Nelson Dinnebier e Corte Real, ambas no Bairro Piratini.

Solicitada recuperação de Ruas no Bairro Piratini

“As duas vias possuem movimentação intensa, o que acaba por gerar um desgaste do asfaltamento, e assim prejudicar o fluxo de veículos com segurança, por esse motivo, bem como para atender a demanda apresentada pelos moradores e usuários das duas ruas faço tal pedido”, disse o vereador Volnei da Saúde (Progressistas).

Data de publicação: 08/06/2020