Na sessão de hoje (08), realizada no Plenário da Câmara Municipal, foram lidas as seguintes propostas.

Propostas lidas na Sessão da Câmara

- Algumas Emendas impositivas aprovadas para o orçamento de 2020 precisaram ser remanejadas em função de apontes do setor contábil do Executivo, assim sendo apresenta-se as novas: Remanejo de emendas do Vereador Professor Daniel - R$ 5 mil para o CPM da EMEI Branca de Neve; R$ 11.000,00 ao CPM da EMEI Jardim Encantado; R$ 5.500,00 ao CPM da EMEI Pequenos Passos. Remanejo de emendas do Vereador Renan Sartori - R$ 5 mil à Associação Hajime; R$ 7 mil à Mitra da Diocese de Novo Hamburgo – PAMA; R$ 5 mil à Associação Damas de Caridade.

- Resolução de Mesa nº 4/2020 estabelece, no âmbito da Câmara Municipal de Gramado, critérios para a devolução de valores recebidos a maior pelos Vereadores no exercício de 2019 e meses de janeiro a abril de 2020.

- Projeto 030/2020 – O Município de Gramado fica autorizado a contribuir financeiramente com o Movimento Comunitário de Combate à Violência - MOCOVI Gramado.

Data de publicação: 08/06/2020