Na próxima quarta-feira (10), às 14h, a Comissão de Orçamento Finanças e Contas Públicas, da Câmara Municipal promove Audiência Pública para Prestação de Contas por parte da Secretaria Municipal de Saúde, do primeiro quadrimestre de 2020.

Câmara realiza Audiência sobre Saúde

Na próxima quarta-feira (10), às 14h, a Comissão de Orçamento Finanças e Contas Públicas, da Câmara Municipal promove Audiência Pública para Prestação de Contas por parte da Secretaria Municipal de Saúde, do primeiro quadrimestre de 2020, quanto ao uso de Recursos, conforme artigo 12, da Portaria nº 882/2012, do Ministério da Saúde do RGMS (Relatório de Gestão Municipal de Saúde).
“A audiência pública se faz indispensável, pois se destina a prestação de contas referente aos recursos públicos recebidos pelo município, através do Estado e sua destinação, o que é de interesse de todos”, destacou o vereador Dr. Ubiratã, presidente da Comissão que também é composta pelos vereadores Everton Michaelsen e Luia Barbacovi.  
A Audiência Pública é em função do COVID – 19 será fechada, mas a comunidade pode e deve manifestar suas opiniões ou fazer questionamentos pelas redes sociais da Casa, por onde será transmitido o encontro, Facebook e Youtube, e ainda encaminhar demandas pelo WhatsApp da Câmara.

Fanpage - camara.gramado
YouTube – camaragramado
Whats – 54-3295-7000

Data de publicação: 04/06/2020

Compartilhe!