Os Vereadores, de forma unânime, aprovaram na sessão de hoje (1º), seis projetos que solicitam autorização para que a Prefeitura possa realizar o asfaltamento em algumas ruas do loteamento Vale dos Pinheiros, e assim instituir a contribuição de melhorias.

Vereadores aprovam asfaltamento no Vale dos Pinheiros

Destaca-se que a cobrança de contribuição de melhoria é obrigatório, atendendo dispostos federais. Assim sendo, antes do início das obras se faz necessária a aprovação de lei específica.

Recebem asfaltamento assim as vias:

- Estrada João Carlos Camerini;

- Rua 10 de Dezembro, no trecho compreendido entre o KM inicial 0+000 até o KM final 0+910, denominado Trecho 1;

- Rua 10 de Dezembro, no trecho compreendido entre o KM inicial 0+910 até o KM final 0+980, denominado de Trecho 2;

- Rua 10 de Dezembro, no trecho compreendido entre o KM inicial 0+980 até o KM final 1+040, denominado de Trecho 3;

-Rua 12 de Junho;

- Rua 20 de Setembro.

Após a aprovação pelos Vereadores caberá ao Prefeito sancionar, promulgar e então deliberar para que o setor de compras proceda no lançamento de editais para início das obras, em seguida acontece a execução e somente após a conclusão poderá ser programado, para o ano seguinte, o pagamento por parte dos beneficiários.

Os pagamentos poderão ser efetuados à vista, com desconto de 15%; em seis parcelas com desconto de 12,5%; em doze parcelas, com desconto de 10%; em dezoito vezes, com desconto de 7,5%; em vinte e quatro vezes, com desconto de 5%; em trinta parcelas com desconto de 2,5% ou em trinta e seis vezes sem descontos.

What do you want to do ?
New mail

Data de publicação: 01/06/2020