Na próxima terça-feira (02), às 19h, a Câmara Municipal estará realizando, através de seu perfil no instagram @camaragramado, uma live sobre o tema “Turismo Gramado: Ações, Cuidados e Expectativas”.

Na próxima terça-feira (02), às 19h,  a Câmara Municipal estará realizando, através de seu perfil no instagram @camaragramado, uma live sobre o tema “Turismo Gramado: Ações, Cuidados e Expectativas”, conduzida por Willian Camillo, diretor da Escola do Legislativo – Ivo Bezzi e trazendo como convidado de Mauro Salles, presidente do Sindtur Serra Gaúcha.

A ideia é apresentar as comunidade as ações que estão sendo realizadas para a retomada gradativa da economia, os cuidados que estão sendo tomados em relação à pandemia do COVID-19 (Coronavírus) e a expectativa para a temporada de inverno e final de ano em Gramado.

Data de publicação: 28/05/2020

Créditos: Théo Reis Machado